Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Dia Nacional de Luta Milhares de trabalhadores saem às ruas em Goiânia

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
11/07/2013 - 16:26
manifestacao-11-de-julho-1814760.jpg

            Mais de dois mil trabalhadores goianos participaram nesta quinta-feira, 11, do Dia Nacional de Luta, em uma grande mobilização com passeata pelas principais ruas e avenidas de Goiânia. As centrais sindicais se mobilizaram em uma só bandeira em prol de melhorias para a classe trabalhadora.

            O início da concentração foi na porta do Sindicato dos Bancários de Goiás, onde bancários, vigilantes, frentistas, trabalhadores da saúde privada, asseio e conservação, biólogos, contabilistas, corretores de imóveis, transporte de combustíveis, turismo, técnicos em segurança do trabalho, taxistas, radiologistas e outras categorias filiadas à UGT se aglomeravam desde às 08h30min para a grande manifestação pública no Dia Nacional de Luta.

            A União Geral dos Trabalhadores (UGT-Goiás), uma das centrais organizadoras do evento, saiu com seus representados de sua sede na rua 23, andou pela rua 4, passou pela Av. Tocantins e seguiu pela Av. Anhanguera até a praça do Bandeirante, onde se encontrou com outras centrais sindicais.

            Juntas realizam um grande protesto e externaram suas reivindicações comuns que são o fim do fator previdenciário, jornada de 40 horas semanais, reajuste digno para os aposentados, investimentos prioritários na saúde, educação, segurança, além de transporte ...

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:

sindacao-julho-11-dia-nacional-de-luta-3-913181110.pdf
Tópicos:
visualizações