Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Dia do trabalho: Sindicato sorteará prêmios entre bancários sindicalizados

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
24/04/2014 - 14:22
109953593sz-1724319.jpg
samsung-galaxy-tab-3-181071317.jpg

    No dia 1º de maio (quinta-feira) o Sindicato dos Bancários de Goiás realizará a confraternização da categoria. O evento será no Clube dos Bancários (Conjunto Itatiaia, em Goiânia/GO), onde serão sorteados valiosos prêmios entre os bancários sindicalizados que estiverem presentes naquele complexo poliesportivo.

“Como se trata de uma data dedicada aos trabalhadores, é importante que os bancários compareçam com suas famílias ao clube, onde encontram ambiente propício para o lazer e esporte, além de terem a oportunidade de ganharem os prêmios que serão sorteados entre os associados ali presentes”, convida Sergio Luiz da Costa, presidente do SEEB-Goiás.

Prêmios

Os prêmios ofertados pelo Sindicato são uma TV LED Sony 50”, uma TV Sony 40” FULL HD, um  tablet Samsung Galaxy Tab3, dois  smartfones Samsung Galaxy SII TV, DUOS (GT-S7273T) e dois ventiladores.

Cupons

Os cupons que darão direito a concorrerem aos prêmios serão entregues aos bancários sindicalizados na portaria do clube no período das 08h às 12h do dia 1º de maio de 2014 e os sorteios serão realizados a partir das 12h10min.

Programação para as crianças

            Visando garantir atividades especiais para as crianças, a administração do clube vai disponibilizar pula-pula, piscina de bolinhas, algodão doce e pipoca. Será uma festa também para os baixinhos!

Show ao vivo

            A animação musical do evento contará com show da banda Mestre Bamba, que entoará sucessos de vários gêneros musicais como MPB, samba, pop rock, pagode dentre outros. Venha curtir o Dia do Trabalho no Clube dos Bancários e prestigie mais essa atração!

 

Associados podem levar até 2 convidados grátis

Conforme é tradição, os associados e seus dependentes têm acesso livre ao Clube dos Bancários mediante a apresentação da carteira social do Sindicato. Cada sindicalizado poderá levar até dois convidados gratuitamente, desde que acompanhados do titular no momento de entrada ao clube.

 

UGT também fará sorteios de brindes aos trabalhadores

A União Geral dos Trabalhadores de Goiás (UGT) também vai reunir seus representados no Clube dos Bancários em Goiânia(GO), onde fará sorteios de 23 (vinte e três) prêmios como forno elétrico, climatizador, forno microondas, cafeteira, liquidificador dentre outros.

Os associados dos sindicatos filiados à UGT-Goiás receberão cupons, também na portaria do Clube dos Bancários, que lhes dará o direito de participarem do respectivo sorteio que começará após o exclusivo do SEEB-Goiás. Assim, os cupons do Sindicato dos Bancários que não forem sorteados serão, neste momento, inseridos na urna da UGT, quando terão início os sorteios da central sindical. “Será a oportunidade em dobro de ser presenteado”, alerta Manoel do Bomfim Dias Sales, presidente da UGT-Goiás.

 

Regulamento dos sorteios de brindes do Sindicato dos Bancários

1) Haverá tantos sorteios quantos forem o número de objetos sorteados;

2) os sorteios serão realizados pelo sistema de cumbuca, ou seja, um cupom numerado será entregue ao associado e o outro, com o mesmo número, será depositado em uma urna que será levada ao local do sorteio;

  3) os prêmios a serem sorteados são os seguintes:

7º prêmio: 1 ventilador 30cm, marca Cadense;

6º prêmio: 1 ventilador 40cm, marca Arno;

5º prêmio: 1 smartfone Samsung Galaxy SII TV, DUOS (GT-S7273T);

4º prêmio: 1 smartfone Samsung Galaxy SII TV, DUOS (GT-S7273T);

3º prêmio: 1 tablet Samsung Galaxy Tab3, SM-T311;

2º prêmio: 1 TV Sony 40” FULL HD;

1º prêmio: 1 TV LED Sony 50”;

  4) a ordem de realização dos sorteios será decrescente, iniciando-se pelo 7º prêmio e terminando com o 1º prêmio;

  5) o associado sorteado não participará dos demais sorteios subseqüentes;

  6) concorrerão aos brindes os bancários sindicalizados titulares que se apresentarem na portaria do Clube, no momento de chegada à SESB, exibindo a carteira social do Sindicato atualizada ou comprovante de sindicalização ou, ainda, comprovação do pagamento da última mensalidade;(contracheque).

7) a entrega dos cupons para credenciamento aos sorteios será até às 12h do dia 1º de maio de 2014, exclusivamente na portaria do Clube dos Bancários (Conjunto Itatiaia, Goiânia/GO);

8) cada bancário(a) sindicalizado(a) titular receberá apenas um cupom para concorrer aos prêmios;

9) estão impedidos de participar dos sorteios os empregados e diretores efetivos e suplentes do Sindicato;

10) os sorteios serão realizados no dia 1º de maio de 2014, no Clube dos Bancários, com início previsto a partir das 12h10min;

11) a entrega do brinde será exclusivamente ao associado titular imediatamente após o sorteio, devendo o ganhador apresentar o seu cupom e o documento comprobatório de regularidade junto ao Sindicato dos Bancários de Goiás (carteira ou outro acima citado) à Comissão de Sorteio, no momento em que for sorteado; caso não esteja presente, será imediatamente realizado um novo sorteio. Não será permitida a representação do associado por terceiros;

12) iniciando o novo sorteio não mais caberá reclamação daquele que porventura tenha “passado batido”, prosseguindo-se normalmente os trabalhos até que se conheça o sorteado que esteja ali presente;

 13) será de responsabilidade do sorteado o transporte do prêmio do Clube até o local desejado por ele;               

14) a Comissão de sorteio decidirá imediatamente sobre quaisquer dúvidas que porventura surgirem a respeito do assunto;

SERGIO LUIZ DA COSTA

Presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás



Visualize o informativo
sindacao-abril-23-sorteio-de-premios-31314410.pdf
Tópicos:
visualizações