Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Coronavírus: Itaú afastará colaboradores do grupo de risco

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
18/03/2020 - 17:14
itau-27286.jpg

O Itaú Unibanco mais medidas de combate ao Coronavírus em suas unidades. O banco informou que devido o avanço de casos de infecção pelo vírus no país decidiu afastar os colaboradores do grupo de risco.

Nessa, linha, a partir de amanhã, 19 de março, os colaboradores abaixo serão afastados preventivamente das suas atividades presenciais. Aqueles que tiverem disponibilidade de trabalho remoto devem exercer suas atividades de casa. Quem não tiver essa possibilidade terá faltas abonadas.

Grupo de risco: os seguintes quadros de saúde considerados grupos de riscos ( pessoas mais suscetíveis ao agravamento da COVID-19) hipertensão, diabetes, doenças cardiovasculares, doenças respiratórias crônicas, câncer, transplantados e ou quem utiliza medicamentos imunossupressores para tratamento de doenças autoimunes.

O banco pediu para que pessoas acima de 60 anos, grávidas e dos grupos acima citados procurem o seu gestor para o devido afastamento.

NOVO CORONA VIRUS (Covid - 19)

Será realizado hoje, às 18hs  conferencia telefônica com os presidentes das entidades da Comissão de Negociação CONTEC e a FENABAN, para tratar sobre medidas contra o coronavírus e o possível fechamento de agências. Assim que as informações dessa reunião forem sendo passadas iremos divulgar em nossos meios de comunicação.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações