Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Confraternização e sorteios de prêmios marcaram o Dia do Trabalho

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
05/05/2014 - 12:12
img-4006-0915118.JPG

         O 1º de maio foi comemorado pela categoria bancaria no Clube dos Bancários, em Goiânia(GO). O Sindicato promoveu o encontro de confraternização e realizou sorteios de prêmios entre seus sindicalizados.

Os agraciados com os prêmios foram Carlos Renato Souza (Itaú) com uma TV LED Sony 50”, Jayza Costa Almeida (Bradesco) uma TV Sony 40” FULL HD, Lucineri de Souza Neiva (Itaú) um  tablet Samsung Galaxy Tab3, Marcelino Alves da Costa (Itaú) e Karine Gonçalves Borges (Bradesco) ambos com  smartfones Samsung Galaxy SII TV, DUOS (GT-S7273T), Kenise Suelen Fernandes Artiaga (Banco do Brasil) e Paulo Roberto Souza (COHAB) com um ventilador cada.

            O evento contou ainda com o lançamento da camiseta com o selo em comemoração aos 65 anos do Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás, além de música ao vivo e programação com brinquedos e guloseimas especiais para as crianças.

 

UGT-Goiás

            O evento contou também com a participação da União Geral dos Trabalhadores de Goiás (UGT) que também sorteou 23 (vinte e três) prêmios entre os trabalhadores filiados aos sindicatos que compõem a central sindical.

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:
sindacao-maio-05-291646.pdf
Tópicos:
visualizações