Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

CIPA: Candidatos sindicalizados têm compromisso coletivo

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
06/11/2015 - 16:37
sindacao-novembro-6-bradesco-171151017.jpg

         A sindicalização é um exemplo de união e de espírito de contribuição coletiva com os interesses da classe na qual o trabalhador é integrante. Trata-se de uma iniciativa tomada de forma individual que fortalece a entidade sindical, aparelhando-a para enfrentar os desafios da defesa intransigente dos interesses da categoria de forma coletiva.

         O fortalecimento financeiro do Sindicato é primordial para enfrentamento dos conflitos naturais que se estabelecem na relação entre capital e trabalho. São embates dos quais não podemos nos furtar de ser agentes, de impor nossas posições em assuntos das mais variadas esferas. Dois exemplos são as campanhas salariais duríssimas para conseguirmos a reposição da inflação e algum ganho real e as investidas do governo contra as conquistas dos trabalhadores e que se refletem diretamente no nosso dia-a-dia.

         É por isso que o Sindicato conclama os bancários a sempre votarem em candidatos de CIPA- Comissão Interna de Prevenção de Acidentes que demonstrem que os interesses coletivos estão bem acima dos individuais. O principal exemplo dessa situação é averiguar se contribuem efetivamente para o fortalecimento da categoria bancária através da sindicalização.

         Neste contexto, especialmente em relação à eleição da CIPA no Bradesco D.S.C. Polo Goiânia – prédio da Av. Goiás esq. c/ a Rua 3, Centro,Goiânia(GO), informamos que dos quatro candidatos à eleição, três são sindicalizados e assim contribuem para o fortalecimento da categoria bancária e dão demonstração de zelo pelo espírito associativo/coletivo. São eles os companheiros Antônio Carlos Marinho da Mota, José Maria Rodrigues de Oliveira e Ronnie Von Ferreira do Carmo.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Sindicato em Ação
Tópicos:
visualizações