Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campanha salarial 2018: Começa a construção da pauta de reivindicações

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
09/04/2018 - 16:31
site-1912141111.jpg

            O Sindicato dos Bancários de Goiás está construindo a minuta de reivindicações da categoria bancária objetivando a Campanha Salarial 2018. A participação dos integrantes da categoria é muito importante, razão pela qual a entidade sindical está desenvolvendo ampla pesquisa no meio bancário sobre esse assunto.

            Acesse a pesquisa através do link http://www.bancariosgo.org.br/arquivos/downloads/pesquisa-campanha-salarial-seeb-goias-abril-2018-1780149.pdf e apresente sugestões sobre o tema. “Este é um momento muito importante, quando os bancários devem participar efetivamente da campanha salarial desde seu início, contribuindo com sugestões e estabelecendo discussões nos locais de trabalho sobre estratégias e ações a serem desenvolvidas até o fechamento de acordos coletivos de trabalho”, afirma o presidente do SEEB-Goiás, Sergio Luiz da Costa.

 

Encontros de dirigentes sindicais

            No dia 5 de maio será realizado em Goiânia o VI Encontro Interestadual da Federação dos Bancários dos Estados de Goiás e Tocantins, oportunidade em que serão discutidas as sugestões apresentadas pela categoria bancária através da pesquisa que está sendo realizada. Na sequência a pauta de reivindicações dos bancários goianos e tocantinenses será levada ao Encontro Nacional de Dirigentes Sindicais para planificação da campanha salarial deste ano e unificação da minuta de reivindicações. O Encontro Nacional promovido pela CONTEC será nos dias 25, 26 e 27 de maio em São Paulo(SP).

Tópicos:
visualizações