Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campanha de sindicalização: Sindicato reúne com superintendente do Santander

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
24/03/2017 - 13:47

         Na manhã desta sexta-feira, 24, foi realizada reunião entre representantes do Sindicato dos Bancários de Goiás e da Superintendência do Banco Santander em Goiás, quando foram discutidos diversos assuntos de interesse dos empregados da instituição financeira.

         O presidente de nossa entidade sindical, Sergio Luiz da Costa, informou ao superintendente Fabrício Leonard Leite sobre a campanha desenvolvida visando o fortalecimento da categoria bancária através da sindicalização e solicitou apoio das agências para que os representantes sindicais possam realizar a atualização cadastral dos associados e buscarem novas filiações durante visitas nos locais de trabalho dos bancários. “No próximo mês de agosto o Sindicato vai sortear um carro zero quilômetro e vários outros prêmios entre os bancários sindicalizados e vamos precisar dos cadastros atualizados”, disse Sergio Luiz da Costa.

         O superintendente Fabrício Leonard Santana Leite elogiou a iniciativa do Sindicato e afirmou que as visitas dos dirigentes sindicais às agências são bem recebidas.

CCV

         No próximo dia 4 de abril será realizada assembléia dos empregados do Santander para deliberarem sobre a assinatura ou não de Acordo Coletivo de Trabalho para estabelecer as condições de funcionamento da Comissão De Conciliação Voluntária – CCV, para o período de 2017 a 2018. Esse acordo prevê a possibilidade de soluções de conflitos através de acordos extrajudiciais.

        

Assembleia dos empregados do Santander

Ficam convocados todos os empregados do BANCO SANTANDER [BRASIL] S/A para participarem da Assembléia que será instalada no dia 04 de abril de 2017, às 10h, na sede do Sindicato dos Bancários de Goiás, situada na Rua 04 nº 987, centro, Edf. “28 de Agosto”, Goiânia (GO), e realizada na forma estatutária, para deliberarem sobre a aceitação ou não da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho para estabelecer as condições de funcionamento da COMISSÃO DE CONCILIAÇÃO VOLUNTÁRIA – CCV, para o período de 2017 a 2018.

Goiânia (GO), 23 de março de 2017. SERGIO LUIZ DA COSTA, Presidente



Clique aqui e veja Sindicato em Ação

Tópicos:
visualizações