Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campanha de sindicalização e de atualização cadastral é adiada até 15 de agosto

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
24/07/2017 - 16:29
hb20-71719192.png

Os bancários que filiarem ao Sindicato até o dia 15/08/2017 e aqueles associados que entregarem à entidade sindical sua Ficha de Atualização Cadastral devidamente assinada até essa mesma data estarão aptos a concorrerem a um automóvel HB20 zero quilômetro e outros valiosos prêmios. 

Atendendo solicitações de associados que estão em gozo de férias e que ainda não realizaram a Atualização Cadastral exigida pelo regulamento dos sorteios de prêmios, a diretoria do Sindicato deliberou pela prorrogação do prazo para a habilitação até o dia 15 de agosto de 2017. “Os sindicalizados ganharam bastante prazo para se habilitarem aos sorteios e os que ainda não sindicalizaram que procurem a secretaria do Sindicato (secretaria@bancariosgo.org.br), filie-se imediatamente e teste sua sorte”, conclama o presidente Sergio Luiz da Costa alertando sobre a importância da sindicalização.

Sindicalize-se e concorra a um carro zero e outros valiosos prêmios

      Em comemoração ao Dia Nacional do Bancário (28 de agosto), o Sindicato vai sortear valiosos prêmios entre os bancários sindicalizados. Além de um automóvel HB20 zero quilômetro as premiações contemplam um notebook, duas bicicletas aro 29 com freio a disco, duas TV's (40 e 32 polegadas) e um aparelho de ar-condicionado. Os sorteios acontecem durante evento a ser realizado no Clube dos Bancários, no Conjunto Itatiaia, em Goiânia(GO), dia 26 de agosto (sábado).

            Participarão dos sorteios do 1º ao 5º prêmios todos os bancários sindicalizados que estiverem na ativa e que realizarem a Atualização Cadastral até 15/08/2017, bem como aqueles bancários que entregarem ao Sindicato a proposta de filiação até o dia 15/08/2017. Os prêmios extras (6º e 7º) serão sorteados entre todos os bancários sindicalizados que estiverem na ativa e também os bancários aposentados associados que adentrarem ao Clube dos Bancários no dia 26 de agosto de 2017, até as 12 horas.

            A Atualização Cadastral pode ser entregue aos dirigentes sindicais nos locais de trabalho ou diretamente na secretaria do Sindicato. Não deixe para a última hora, garanta já a sua participação nos sorteios. Mais informações pelo fone 62 3216-6522.ou email secretaria@bancariosgo.org.br.

 


CLIQUE AQUI e veja regulamento

CLIQUE AQUI e veja o informativo Sindicato em Ação

Tópicos:
visualizações