Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

CAIXA: Titular da SR Sul de Goiás faz visita ao Sindicato

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
20/10/2020 - 11:55
foto-caixa-site-6871219.jpg

O Sindicato dos Bancários de Goiás recebeu, na manhã desta terça-feira, 20, a visita do Superintendente de Rede da SR Sul de Goiás, Evandro Narciso de Lima.

         Narciso assumiu a Superintendência Regional Sul de Goiás praticamente no início da pandemia por covid-19, o que impossibilitou de fazer essa visita de apresentação à época. O superintendente falou sobre o novo modelo de varejo implementado pela Caixa, em que foram criadas superintendências executivas por micro regiões em Goiânia e em cidades do interior de Goiás. Afirmou que o trabalho em home-office vem funcionando a contento, com trabalho produtivo e os empregados sentido úteis para a empresa. Também se colocou à disposição da entidade sindical para solução de possíveis conflitos porventura oriundos entre o capital e o trabalho, sempre zelando pelo caminho do entendimento.

         O presidente do Sindicato e da Federação dos Bancários de Goiás e Tocantins, Sergio Luiz da Costa, agradeceu a visita e falou da trajetória dessas entidades sindicais de sempre praticarem o diálogo franco e permanente na busca de soluções de pendências relacionadas ao mundo do trabalho, sempre na defesa dos interesses da categoria bancária.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações