Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Caixa Econômica Federal: Protesto fecha agência contra privatização

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
27/02/2015 - 15:12
caixa-27-1717181419.jpg

          O Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás (SEEB-GO) realizou na manhã desta sexta-feira, 27, no prédio da superintendência, na Av. Anhanguera, centro de Goiânia, o ato público de protesto em defesa da Caixa 100% pública. A mobilização,  organizado pelo Sindicato, contou também com a presença da Associação do Pessoal da Caixa (APCEF/GO), Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal de Goiânia (AGECEF-GO) e vários empregados da instituição financeira. A agência ficou fechada das 10 às 11h, sendo liberada para atendimento ao público.

            "Hoje é apenas o primeiro dia de luta contra qualquer tentativa de abertura de capital da Caixa. Vamos continuar unidos para defender esta instituição que é do povo, a Caixa é nossa e assim deve continuar." Afirmou o diretor do SEEB-GO e funcionário do banco, Willian Louzada.

Mobilização também na internet

           Postagens de fotos nas redes sociais com empregados segurando o cartaz, 'EU DEFENDO A CAIXA 100% PÚBLICA' estão se espalhando na internet,  mostrando apoio à manutenção da Caixa como banco 100% público. As imagens são acompanhadas da hashtag #acaixaédopovo.

 

Clique e veja Sindicato em Ação

Tópicos:
visualizações