Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

CAIXA continua paralisada

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
07/10/2014 - 09:03
segundo-dia-de-greve-01-19116114.jpg

         Os bancários da Caixa Econômica Federal rejeitaram a proposta da empresa e a greve continua por tempo indeterminado. A assembléia deliberou pela continuidade da luta por melhores condições econômicas, de saúde e condições de trabalho, além da contratação de mais empregados para atender a demanda de serviços e por fim as longas e demoradas filas.

         O Sindicato esclarece aos bancários que enquanto durar a greve na base sindical o contrato de trabalho estará suspenso, não havendo o que se falar em cortes de ponto ou retaliações.

         Conforme tradicionalmente acontece, todos os dias haverá reuniões de avaliações do movimento reivindicatório todos os dias às 19h na sede social da APCEF/GO.

         O Sindicato dos Bancários de Goiás informou à Comissão Bancária Nacional de Negociações (CBNN/CONTEC) sobre a rejeição da proposta apresentada pela Caixa Econômica Federal e solicitou a reabertura do canal de negociações com a instituição financeira.

Clique aqui e vejo Sindicato em Ação

Tópicos:
visualizações