Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Bradesco reafirma que não há proibição de uso de barba

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
05/02/2019 - 10:35

    O Sindicato tem recebido indagações de empregados do Bradesco sobre o uso de barba. Lembramos que esse assunto foi discutido com a direção do banco ainda no ano passado, quando houve a liberação da gravata no cotidiano de trabalho.

    À época, a instituição financeira já afirmava que não há qualquer referência à proibição do uso de barba em seus normativos. Na semana passada o presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás falou na administração do Bradesco em São Paulo(SP), quando houve a reafirmação de que não existe qualquer restrição por parte do banco sobre o uso de barba. Houve comentário que poderia estar ocorrendo alguma desinformação nas unidades em razão do uso e do costume, mas nada de orientação da instituição financeira.

    Assim sendo, o Sindicato lembra aos gestores para não cometerem deslizes com comentários sobre assuntos que extrapolem as normas internas do banco, pois essas ações podem gerar irregularidades trabalhistas e até mesmo assédio moral. E orienta aos demais bancários a manter o Sindicato bem informado se porventura alguma unidade exercer pressão, perseguição ou praticar assédio por causa do uso de barba.

 

Rápidas

 

Futebol

 Vem aí mais um Campeonato Bancário de Futebol Soçaite. Este ano terão premiações em dinheiro para os times campeão, vice e terceiro colocado. Aguardem instruções para inscrições de equipes.

Clube dos Bancários

Opções excelentes para curtir o final de semana com a família e amigos:

a)                 Além do associado e seus dependentes, o acesso é gratuito para até dois convidados por dia.

b)                Até 20 convidados para confraternizações no bosque não pagam ingressos, basta encaminhar lista previamente;

c)                 Acomodações gratuitas para sindicalizados que trabalham no interior,



Clique aqui e veja sindicato em Ação

Tópicos:
visualizações