Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Banco do Brasil: Superintendentes visitam o SEEB-Goiás

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
26/03/2019 - 15:58
bb-visita-superintendentes2-14127812.jpg

Nesta terça-feira, 26, o Sindicato dos Bancários de Goiás recebeu a visita dos superintendentes do Banco do Brasil, senhores Felipe Tawerney Favero Zanela e Sinvaldo Vieira dos Santos. Na semana passada Zanella assumiu a Superintendência Varejo Centro Oeste, em Goiânia(GO) e Sinvaldo é o titular da Gerência Regional de Varejo Goiânia.

         Durante o encontro com o presidente do Sindicato, Sergio Luiz da Costa, o diretor de saúde e condições do trabalho Ivanílson Batista Luz e o assessor da presidência José Fernandes da Silva, as conversas abrangeram diversos assuntos relacionados ao mundo do trabalho, sobre o momento em que vive o nosso país, sistema confederativo sindical, negociações em curso com a Cassi, descomissionamentos efetivados afrontando as normas coletivas de trabalho, a exemplo do ocorrido na agência de Morrinhos(GO), foram também abordados na reunião.

         O novo superintendente do Centro Oeste afirmou que “a mão boa é aquela trilhada pela transparência, sinceridade e respeito”, razão da importância de visitaram a entidade sindical para fortalecerem relações que envolvem o capital e o trabalho. Falou de sua vida pregressa no BB e de suas ascensões profissionais sempre construídas através do trabalho. Disponibilizou a Super para a busca de soluções de possíveis demandas emanadas do Sindicato.

         O Presidente Sergio Luiz da Costa agradeceu a visita dos superintendentes do BB e falou sobre a atuação do Sindicato dos Bancários de Goiás que é pautada no sindicalismo de resultado, buscando sempre soluções de problemas através do entendimento entre as partes envolvidas.

Clique aqui e veja Sindicato em Ação

Tópicos:
visualizações