Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Banco do Brasil: Superintendência tem novo titular em Goiás

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
04/02/2016 - 15:18
img-6403-581109.JPG

         O Sindicato dos Bancários de Goiás recebeu a visita do novo superintendente estadual do Banco do Brasil em Goiás, Raimundo Perez Ferraz Júnior, que veio acompanhado do gerente de administração da Super-GO, Edílson  Ferreira Amaral.

         O superintendente se apresentou à entidade sindical informando que seu estilo de administração é de valorizar as relações humanas, de forma a garantir o bem - estar das pessoas, e, assim, alcançar bons resultados para a instituição financeira. “Não vamos buscar resultados a qualquer preço”, afirmou Raimundo Perez. Ele também assegurou sua determinação em zelar das questões estruturais das unidades, de forma a garantir bom ambiente de trabalho e de atendimento aos clientes.

         O novo gestor estadual disse reconhecer a importância da atuação sindical na busca de soluções de demandas emanadas dos empregados que possam ocorrer e que às vezes não são detectadas pela superintendência e, neste contexto o Sindicato é o interlocutor dos empregados do BB e elogiou as visitas dos representantes sindicais nas unidades do banco.

         O presidente do SEEB-Goiás, Sergio Luiz da Costa, agradeceu a visita e reafirmou a importância da manutenção do diálogo franco e permanente entre o Sindicato e a instituiução financeira para discussões e soluções de conflitos entre o capital e o trabalho. “Elogiamos esse modelo de administração focado nos resultados através do trabalho em equipe e de forma respeitosa entre gestores e subordinados”, afirmou Sergio.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Sindicato em Ação
Tópicos:
visualizações