Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Banco do Brasil inaugura GENOP em Goiânia

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
11/04/2014 - 11:35
img-3129-41711145.jpg

         O Banco do Brasil inaugurou ontem, 10, em Goiânia(GO), a Gerência Regional de Apoio aos Negócios e Operações (GENOP) que tem a missão de cuidar da infraestrutura da rede da instituição financeira e das plataformas de suporte operacional (PSOs) de Goiânia(GO), Aparecida de Goiânia(GO) e Palmas(TO).

         A gama de serviços de responsabilidade da GENOP é bastante vasta, indo desde a viabilização de instalações de novas agências, manutenção, reestruturação da rede até a garantia do atendimento humanizado e nos terminais eletrônicos aos clientes e usuários do BB.

         A nova gerência conta com 32 empregados em sua equipe e congrega 227 pessoas nas redes de atendimento de sua jurisdição. Somente na PSO de Goiás estão lotados 173 bancários. “A GENOP em Goiânia tem como objetivo a aproximação com a rede de agências e assim viabilizar soluções rápidas às demandas das unidades”, disse o gerente regional Luciano do Valle Teixeira.

         “A instalação dessa gerência regional em Goiás criou cerca de 15 novos postos de trabalho e acreditamos que com os alocamentos de pessoal o BB possa convocar os concursados para garantir o bom atendimento em suas agências. Desejamos êxito aos profissionais no desenvolvimento de suas ações”, afirma Sergio Luiz da Costa, presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás.

Visualize o informativo

 

 


sindacao-abril-11-bb-genop-13171596.pdf
Tópicos:
visualizações