Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Banco do Brasil: Bancário, sua família e amigos são sequestrados em Goianésia

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
15/07/2014 - 16:52
img-20140715-wa0022-15171518.jpg

         Mais uma família integrante da categoria bancária foi vítima de sequestro seguido de assalto a banco. Por volta das 19 horas de ontem, 14, quatro homens dominaram o gerente de relacionamento do Banco do Brasil da cidade de Goianésia(GO) quando chegava em sua residência.

         O Sindicato dos Bancários apurou que no momento da abordagem ao gerente duas mulheres que visitavam a sua esposa - que está com problemas de saúde - iam saindo de sua residência e também foram feitas reféns.  Já estavam em casa a esposa do bancário e o filho. Mais tarde chegou sua filha acompanhada do namorado e também foram rendidos. Por volta da meia noite o marido de uma das visitas chegou na casa dele e os bandidos já o aguardava, dominando e levando-o à casa do gerente do BB.

         Ainda de madrugada dois marginais ficaram com o gerente em casa e dois levaram os demais reféns para local ermo, fora da cidade. Às 08h desta terça-feira, 15, levaram o bancário à agência e dominaram quem já estava trabalhando na unidade. Na medida que os empregados iam chegando os bandidos os dominavam e tomavam os telefones celulares das vítimas, até que o assalto foi consumado. Uma das bancárias dominadas na agência é esposa de um diretor do Sindicato dos Bancários de Goiás.    

         Sabe-se que todo o dinheiro da unidade foi levado, mas o valor não foi divulgado. Os bandidos fugiram levando os carros do gerente e do seu genro.

         O Sindicato dos Bancários solidariza com todos os empregados da agência e com as famílias vitimadas. A nossa entidade sindical está à disposição de todos os companheiros e vai acompanhar o atendimento  médico-psicológico por parte do Banco do Brasil às pessoas envolvidas, conforme Acordo Coletivo de Trabalho em vigor.

Click no arquivo abaixo e veja o informativo Sindicato em Ação:

 

sindacao-julho-17-17176109.pdf
Tópicos:
visualizações