Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Bancários intensificam mobilizações no Dia Nacional de Luta

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
23/09/2015 - 15:51
mobilizacao-nas-agencias-do-centro-de-goiania-23-29388.jpg

          O Sindicato dos Bancários no Estado e Goiás (SEEB-Goiás), liderado pelo presidente Sergio Luiz da Costa realizou na manhã desta quarta-feira, 23, mobilizações em agências do centro de Goiânia. A equipe de diretores levou informações sobre as rodadas de negociações aos bancários,  clientes e usuários do sistema financeiro.  "Hoje estamos intensificando a mobilização dos bancários para participarem ativamente desta luta por melhores condições econômicas e profissionais", afirma Sergio.

            Mobilizações e manifestações ocorreram em todo o país nesta quarta-feira, 23, em resposta a insensibilidade dos bancos nas negociações. A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) prometeu apresentar proposta econômica nesta sexta-feira,  25.  O presidente do SEEB- Goiás, Sergio Luiz da Costa, participa da mesa de negociações e afirma que "os banqueiros continuam intransigentes, alegam crise no sistema financeiro devido a atual conjuntura do país, mas sabemos que eles tem sim condições de atender as justas reivindicações da categoria tendo em vista os lucros dos bancos que continuam crescentes."

 

Tópicos:
visualizações