Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Bancários cobram reabertura das negociações

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
14/10/2015 - 16:39
entrega-de-documento-a-fenaban-14-9171022.jpg

            Membros da Comissão Executiva Bancária Nacional de Negociação - CEBNN/CONTEC estiveram na manhã desta quarta-feira (14/10), na sede da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), em São Paulo, para exigir formalmente a reabertura das negociações. Os representantes sindicais ratificaram aos bancos que as reivindicações da categoria bancária podem ser atendidas, em função dos altos lucros registrados pelas instituições financeiras.

A Fenaban recebeu o ofício e não se posicionou, permanecendo o silêncio. A orientação da Comissão Nacional é a continuidade da greve por tempo indeterminado, até que nova contraproposta seja apresentada.

            “O objetivo da cobrança dos bancários é a demonstração de que a categoria, ao contrário dos bancos, sempre esteve e está aberta às negociações, desde que sejam respeitosas e que os bancos negociem seriamente e apresentem proposta capaz de repor a inflação do período de setembro/2014 a agosto passado (9,88%) mais ganho real”, afirma Sergio Luiz da Costa, presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás e integrante da Comissão Bancária Nacional de Negociações.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Sindicato em Ação
Tópicos:
visualizações