Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Atualização cadastral: Sindicato visita bancários em seus postos de trabalho

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
29/05/2017 - 08:00
hb20-31614717.jpg

       Conforme divulgado em nossas mídias, o Sindicato dos Bancários está realizando campanha de atualização cadastral de seus sindicalizados visando habilitá-los para concorrerem a um HB20 zero km e outros prêmios em sorteios que serão realizados no dia 26 de agosto. Equipes do SEEB-Goiás estão visitando os bancários em suas agências realizando esse trabalho e colhendo as devidas assinaturas na ficha de ‘Atualização Cadastral’.  Aqueles que porventura não estiverem presentes no momento da visita podem procurar a secretaria da entidade sindical para atualizar os dados e assinar a ficha que habilita para participar dos sorteios. É também uma ótima oportunidade para atualizar a carteira social.

        Mas atenção, somente concorrerão aos prêmios os associados que assinarem a ficha de ‘Atualização Cadastral’, documento que será depositado em recipiente para realização dos sorteios.

            A campanha de atualização cadastral será desenvolvida até o dia 21 de julho de 2017 envolvendo toda a categoria bancária. E no dia 26 de agosto (sábado), em comemoração ao Dia Nacional do Bancário (28 de agosto), serão sorteados valiosos prêmios entre os sindicalizados, tais como um automóvel HB20 zero quilômetro, notebook, bicicletas, TVs e aparelho de ar-condicionado, com sorteios durante evento a ser realizado no Clube dos Bancários, no Conjunto Itatiaia, em Goiânia(GO).

            Participarão dos sorteios do 1º ao 5º prêmio todos os bancários sindicalizados que estiverem na ativa e que realizaram a Atualização Cadastral até 21/07/2017, bem como aqueles bancários que entregarem ao Sindicato a proposta de filiação até o dia 21/07/2017. Os prêmios extras (6º e 7º) serão sorteados entre todos os bancários sindicalizados que estiverem na ativa e também os bancários aposentados associados que adentrarem ao Clube dos Bancários no dia 26 de agosto de 2017, até as 12 horas. (Veja regulamento: http://www.bancariosgo.org.br/noticias/noticias/regulamento-do-sorteio-de-premios-entre-os-bancarios-sindicalizados-2017/ ).

 

A importância da sindicalização

            Nos últimos dez anos a categoria bancária foi "empurrada" para a greve, devido a intransigência do governo e dos patrões e foi com muita luta e união que nossa classe conseguiu avançar em ganhos econômicos e sociais que hoje integram os instrumentos coletivos de trabalho. Conquistamos espaço e respeito perante a sociedade que reconhece a legitimidade de nossas reivindicações em prol do serviço prestado aos clientes e usuários do sistema financeiro.

            Neste momento em que o Governo e o Congresso Nacional estão trabalhando fortemente para retirar conquistas históricas dos trabalhadores através das reformas da previdência e trabalhista, é importantíssima a união dos bancários para o fortalecimento da entidade sindical através da sindicalização. Somente com a unidade da classe o Sindicato terá condições financeiras para lutar pela manutenção das cláusulas econômicas e sociais constantes da convenção e dos acordos coletivos de trabalho.

            Além da atuação sindical desenvolvida pela nossa entidade sindical, é importante conhecer toda a estrutura e gama de serviços prestados pelo Sindicato aos seus associados visitando o site www.bancariosgo.org.br. Venha fazer parte desta grande família, sindicalize-se!

CLIQUE AQUI e veja o informativo Sindicato em Ação
Tópicos:
visualizações