Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Assembléias nesta segunda-feira, 31

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
29/08/2020 - 13:18

     O Sindicato dos Bancários de Goiás realiza nesta segunda-feira, 31, no período das 09 às 20 horas, assembleias específicas dos empregados dos bancos privados, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Neste sábado, 29, a Comissão de Negociação/Contec continua a reunião com a Fenaban objetivando o detalhamento da proposta final apresentada pelos bancos.
    Até o início do processo de votação as informações necessárias para o posicionamento dos bancários estarão disponíveis no site www.bancariosgo.org.br.
    O acesso à assembleia será através dos links que serão disponibilizados momentos antes do seu início através do site www.bancariosgo.org.br e de mensagens whatsapp nos números cadastrados. Se o seu número ainda não esteja cadastrado envie mensagem para o Sindicato (62 99997-6251), informando seu nome, banco e agência de lotação.


Edital de convocação



    Ficam convocados os empregados dos bancos privados, do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal para participarem das assembleias extraordinárias específicas por bancos que serão realizadas no dia 31 de agosto de 2020 de forma on-line nos links respectivos disponíveis no site oficial do Sindicato dos Bancários de Goiás (www.bancariosgo.org.br), no horário das 09  às  20 horas, quando serão votadas pelos bancários as propostas globais apresentadas pelas instituições financeiras. A assembleia será válida com qualquer número de participantes.
    As propostas serão disponibilizadas no aludido site (www.bancáriosgo.org.br) para análise e posicionamentos sobre aceitação ou rejeição por parte dos bancários, através dos respectivos links.



Goiânia(GO), 29 de agosto de 2020

SERGIO LUIZ DA COSTA
Presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás

 

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações