ASSEMBLEIA GERAL ON-LINE COM EMPREGADOS DO SANTANDER

12/05/2020 - 11:53
assembleia-on-line-0161600.png

Será realizado na próxima quinta-feira, 14, de forma on-line (neste site) a partir das 9hs, e também em forma de consul­ta nos locais de trabalho, assembleia geral para deliberar aprovação ou rejeição das Minutas de Instrumentos Coletivos de Trabalho (clique sobre o título e veja cada uma Minuta final de Acordo Coletivo de Trabalho / Termo de ratificação ACT PPRS / Termo de compromisso CABESP / Termo de compromisso BANESPREV / Termo de compromisso Anexo III PRE-APOSENTADORIA / Termo de compromisso Anexo II ACT / Termo de compromisso Anexo I ACT / Relações laborais e prestação de serviços financeiros / Minuta final ACT PPRS COM Taxa negocial revisada), para vigência no biênio 2020/2022 conforme edital abaixo. Não deixe de participar, este é o momento da categoria participar ativamente das negociações.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ficam convocados os empregados do BANCO SANTANDER [BRASIL] S/A, lotados nas unidades da base territorial deste Sindicato, para participarem da Assembleia a ser realizada no dia 14.05.2020 [forma on line no link disponível no ‘site’ oficial do Sindicato dos Bancários de Goiás e também em forma de  consulta nos locais de trabalho dos associados], no horário 09 às de 15:00 horas, com qualquer nº de participantes, para deliberarem sobre a proposta do banco para assinaturas de:

Minutas de Instrumentos Coletivos de Trabalho para vigência no biênio 2020/2022, a seguir relacionadas:

Clique sobre cada uma e veja

Considerando que os mencionados Instrumentos Coletivos que têm sido repetidos e assinados há vários anos e considerando todas as circunstâncias impostas pela ocorrência da pandemia novo corona vírus Covid – 19, e as recomendações impostas no sentido de não reuniões e aglomerações de pessoas, MP’s 927 e 936, mencionados instrumentos são submetidos à apreciação de todos, em forma plebiscitária, conforme previsão estatutária, para que se manifestem, caso queiram, no dia 14.05.2020, pois os mesmos se não rejeitados devem ser encaminhados à CONTEC – CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE CRÉDITO até o dia 18.05.2020, com a devida autorização deste Sindicato, para que a CONTEC firme os instrumentos.

Goiânia (GO), 11 de maio de 2020.

Sergio Luiz da Costa

Presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf