Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Ações e estratégias: SSPJ promove reunião para discutir segurança bancária

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
12/06/2015 - 16:10
reuniao-com-a-secretaria-de-seguranca-publica-13-44161512.jpg

            A Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Justiça do Estado de Goiás (SSPJ-GO) reuniu na manhã desta sexta-feira, 12, com representantes das áreas de segurança das instituições financeiras e do Sindicato dos Bancários de Goiás para tratar de assuntos pertinentes às estratégias e ações a serem desenvolvidas no combate a criminalidade no setor financeiro.

            O delegado Marcelo Aires e sua equipe apresentaram os números inerentes à atuação da superintendência nos últimos dois anos, o que mostra evolução positiva no combate ao crime em Goiás.

            Especificamente no setor bancário, o delegado Alex Vasconcellos, titular do Grupo Anti Sequetro a Bancos, apresentou o trabalho desempenhado pela sua equipe de profissionais que reduziu a zero, até o momento em 2015, o seqüestro de gerentes bancários e suas famílias por marginais. Ele comemora esta vitória, mas alerta que o trabalho conjunto dos órgãos de segurança pública, com a colaboração dos responsáveis pela segurança nas instituições financeiras é fundamental para a estabilidade da segurança nos bancos.

            O presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás, Sergio Luiz da Costa, elogiou o trabalho da Secretaria de Segurança Pública e Justiça de Goiás e lembrou que o início dessa união de forças foi solicitada pelo SEEB-Goiás em 2014 e bem recebida pelo Secretário Joaquim Mesquita, cujos resultados comemoramos agora com a redução das ações criminosas nos bancos, que tanto aterroriza bancários, clientes e toda a sociedade.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Sindicato em Ação
Tópicos:
visualizações