Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

30 de maio: Sindicato apoia Ato em Defesa da Justiça do Trabalho

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
23/05/2016 - 14:26
img-1075-191414911.jpg

         O presidente do Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás, Sergio Luiz da Costa, esteve presente em reunião no gabinete do presidente do TRT da 18ª Região, Aldon Taglialegna, na última sexta-feira, 20, e juntos com outras lideranças de federações e sindicatos reforçaram o pedido de apoio ao Ato em Defesa da Justiça do Trabalho a ser realizado no dia 30 de maio, segunda-feira, na entrada do Fórum Trabalhista de Goiânia.

         Na oportunidade foram relatados diversas situações de desamparo sofridas pelos trabalhadores das diversas áreas,  tais como demissões em massa, atrasos de salários, sobre-jornadas e assédio moral. Os representantes sindicais e das federações demonstraram apoio à defesa da recomposição orçamentária da Justiça do Trabalho e conclama a classe trabalhadora a participar ombreados do Ato em Defesa da Justiça do Trabalho no dia 30 às 14 horas no térreo do Fórum Trabalhista de Goiânia. A finalidade é protestar contra o duro corte orçamentário sofrido pela Justiça do Trabalho, o qual ameaça o pleno funcionamento dos Tribunais, podendo prejudicar a entrega da prestação jurisdicional e, em última análise, os trabalhadores brasileiros.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Sindicato em Ação
Tópicos:
visualizações