Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

28 de agosto: Dia Nacional do Bancário

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
28/08/2020 - 10:03
A FEEB-GO/TO, e seus sindicatos filiados, convidam a categoria bancária para live, a ser realizada nesta sexta-feira, 28, às 20hs. A transmissão será realizada na página do SEEB-GO no Facebook: @bancariosgo
A FEEB-GO/TO, e seus sindicatos filiados, convidam a categoria bancária para live, a ser realizada nesta sexta-feira, 28, às 20hs. A transmissão será realizada na página do SEEB-GO no Facebook: @bancariosgo

Parabéns à categoria bancária que mesmo diante das dificuldades impostas pela pandemia, preocupações com a própria saúde e de sua família, continuam trabalhando na prestação de serviços à sociedade.
   
    Mais uma vez, bancários e bancárias entram para a história, ajudando como sempre no desenvolvimento do país, assim como no dia da mais importante greve da categoria que originou o Dia Nacional do Bancário, em 28 de agosto de 1951, quando, naquela época foi demostrado grande ato de reivindicação, momento importante para construção da democracia naqueles tempos.
   
    O Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás parabeniza cada integrante da categoria bancária que, com dedicação, desempenha função de tamanha importância e continuam unidos, valorizando a profissão e mantendo a luta em defesa do trabalho digno e de um país melhor.
   
    Neste momento a categoria bancária enfrenta o desafio das negociações para renovação dos instrumentos coletivos de trabalho e o Sindicato está posicionando fortemente nas reuniões com o patronato no sentido de garantir a manutenção de todos os direitos históricos da nossa classe, bem como conquistar avanços. Infelizmente os bancos continuam intransigentes e insistem no reajuste zero neste ano e reposição da inflação somente em 2021.

    Portanto, continuem atentos e mobilizados, pois a qualquer momento serão convocados para posicionamentos a respeito da campanha salarial em curso.


CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf.

Tópicos:
visualizações