Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

23º dia de greve: Bancários distribuem pipocas, pirulitos e algodão doce às crianças

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
11/10/2013 - 15:56
pipo-71111713.jpg

 

         Ao contrário dos banqueiros, que só pensam nos ganhos exorbitantes e não ‘abrem a mão’ para atender as justas reivindicações de seus empregados, os bancários realizaram nesta sexta-feira, 11, ato solidário em comemoração ao Dia da Criança com farta distribuição de algodão doce, pipoca e pirulitos à criançada que passava pela Praça do Bandeirante, no centro de Goiânia, durante todo o horário bancário.

            O presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás, Sergio Luiz da Costa, informava à sociedade em alto e bom som que os pirulitos e o algodão doce representam a doçura das crianças, enquanto a pipoca simboliza que os banqueiros pipocaram travando as negociações e empurraram os bancários para greve.

Greve forte

            Hoje todos os bancos da rede privada da região central de Goiânia permaneceram paralisados, registrando funcionamento precaríssimo em algumas unidades. A greve segue em níveis excelentes em todo o Estado de Goiás, fechando 75% das agências bancárias.

Assembleias nesta sexta-feira, 11

            O Sindicato realiza assembléias dos empregados das instituições financeiras da rede privada, do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal nesta sexta-feira, 11, para discussão e deliberação sobre as respectivas propostas dessas redes bancárias. Rede privada: às 17h, na sede do Sindicato (Rua 04 nº 987, Centro, Goiânia/GO);  Banco do Brasil: às 18h, no Auditório Gílson Alves (Av. Anhanguera, 5440, esq. c/ rua 23, centro, Palácio da Indústria, Goiânia-GO);  Caixa Econômica Federal: às 19h, na Sede social da APCEF/GO (Av. T-1, c/T-8, Setor Bueno, Goiânia/GO).

#alutaénossa! Compareça.

 

Visualize o informativo



sindacao-outubro-11-6101649.pdf
Tópicos:
visualizações