Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Única agência bancária é explodida pela 3ª vez em Vicentinópolis, GO

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
09/04/2013 - 08:38
Em duas tentativas, criminosos não conseguiram retirar o dinheiro do caixa. Assaltantes ainda incendiaram um carro e fugiram em outro veículo.
 

 

 

          Um caixa eletrônico de uma agência bancária foi explodido durante o final de semana na cidade de Vicentinópolis, a 161 km de Goiânia. Essa é a terceira vez que criminosos invadiram o local e explodiram os caixas. Na primeira vez, em janeiro, e nesta última, os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro, mas na segunda tentativa, no mês passado, uma quantia não divulgada pela polícia foi retirada do caixa.        A explosão, segundo testemunhas, foi bastante forte, mas não suficiente para abrir o compartimento. “Eu escutei a explosão e até imaginei que fosse meninos na rua, mas quando eu saí na rua vi um carro passando rápido demais foi então que percebi que eram os assaltantes”, relata o vigilante Manoel Batista.

        De acordo com a polícia, enquanto alguns criminosos explodiam o caixa, outros foram para a porta de um hotel para tentar intimidar um sargento da Polícia Militar que está hospedado no local.

         Eles chegaram a fazer alguns disparos, mas foram embora depois de serem avisados que o assalto não tinha dado certo. A suspeita é de que os bandidos estariam monitorando a rotina da polícia, já que a explosão do caixa aconteceu depois que a PM já tinha encerrado o patrulhamento.         “O serviço da polícia agora vai ser intensificado não só durante o dia, mas também na parte da madrugada, uma vez que a hora escolhida por esses elementos é por volta das 3 ou 4 horas da madrugada”, esclarece o sargento Eurípedes Celestino.          Depois da tentativa frustrada, os criminosos ainda incendiaram e abandonaram um dos carros em um canavial que fica a 5 km de Vicentinópolis e fugiram em outro veículo que dava apoio a ação.A agência explodida é o único banco da cidade e agora está interditada para que seja possível realizar os reparos necessários.

Fonte: G1

Tópicos:
visualizações