Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

UGT Goiás realiza curso de formação sindical

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
30/01/2013 - 12:39
foto-curso-1-17319810.jpg

              A União Geral dos Trabalhadores de Goiás (UGT-Goiás) realiza hoje, 30, e amanhã 31,  curso de formação sindical, que será ministrado pelo professor Erledes Elias da Silveira, mestre em educação formador na área política-sindical, especializado em sistema financeiro. Estará presente no segundo dia do curso o presidente da UGT Brasil, Ricardo Patah e o secretário de organização e políticas sindicais também da UGT Nacional Francisco Pereira de Sousa Filho (Chiquinho).O curso é disponibilizado ao dirigentes sindicais filiados a UGT Goiás.

             O objetivo é despertar os dirigentes sindicais para a importância de buscarem novos conhecimentos, visando melhorar o desempenho da atividade sindical assim como o aperfeiçoamento ao se relacionar com os trabalhadores.

            O curso intitulado “ O Movimento Sindical e o Papel Político do Dirigente Sindical” leva a reflexão dos presentes sobre o papel das Entidades Sindicais  e suas missões.

            Apresentará também os elementos da conjuntura política-econômica e os reflexos para a luta sindical dentre outros tópicos.

            “A realização desse curso faz parte do compromisso da UGT-Goiás de levar conhecimento aos dirigentes sindicais das diversas categorias profissionais a ela filiadas, objetivando aperfeiçoar o desempenho desses representantes dos trabalhadores nas suas respectivas bases”, afirma o presidente da UGT-Goiás, Manoel do Bomfim Dias Sales.

Click aqui e veja o informativo completo:

sindacao-30-de-janeiro-192171617.pdf
Tópicos:
visualizações