Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Tradicional Carnaval dos Bancários 2013

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
18/01/2013 - 14:52
logo-carnaval2013-baixa-480x282-0141951.jpg

           

 

 

 

 

 

 

 

 

 

       

 

 

 

 

 

 

 

 

       

 

        O carnaval dos bancários será realizado nos dias 10 (domingo) e 12 (terça-feira) de fevereiro no Clube do Sindicato (Conjunto Itatiaia, Goiânia). As festividades começam a partir das 12h30min. O carnaval do Clube dos Bancários já é tradição entre a categoria. A "folia" acontece todos os anos no salão de festa com muita música em um ambiente alegre, seguro e familiar.

            Este ano a animação musical será por conta do grupo Paquerê  que promete levantar o astral da galera entoando o bom e velho samba, pagode, axé e claro, as tradicionais marchinhas de carnaval. O grupo conta com percussão completa, bateria, cavaquinho, contra-baixo e muito talento para fazer do Carnaval dos Bancários uma das festas mais animada de Goiânia.

            A entrada para associados e seus dependentes será gratuita e os convidados pagarão R$ 10,00. Lembrando que as dependências do clube como piscinas, campos de futebol, sauna, quadra poliesportiva, bosque enfim toda a estrutura estará a disposição dos presentes. O Sindicato conclama a categoria bancária, para festejar o carnaval na sua própria casa que o Clube dos Bancários. Por tanto não fique de fora e venha pular o carnaval com sua família.


Ressaca de carnaval

           

       Será realizado, como de costume, a "ressaca de carnaval" a festa acontece no primeiro domingo após o feriado, dia 17. O evento é uma forma de estender um pouco mais o carnal. E é uma oportunidade para aqueles que não puderam estar presente no feriado de se divertir. Neste dia a animação continua com a banda Paquerê.

Click aqui e veja o informativo completo:

notsesb-janeiro-18-912121.pdf
Tópicos:
visualizações