Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Trabuco se diz otimista com investimentos

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
11/07/2014 - 11:07

"O Brasil tem exigido consistência macroeconômica e, agora, há a expectativa no mercado de que o País faça uma profissão de fé para o futuro e passe a mostrar mais investimento privado e crescimento da economia", disse o presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, independente do resultado das eleições; ele defende, no entanto, uma demonstração da capacidade de entrega do Brasil: "Os nossos fundamentos são bons, mas temos de realizar"

247 – O presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, se diz otimista quando as perspectivas para a economia. “O Brasil tem exigido consistência macroeconômica e, agora, há a expectativa no mercado de que o País faça uma profissão de fé para o futuro e passe a mostrar mais investimento privado e crescimento da economia”, disse ele, independente do resultado das eleições.

Em entrevista ao Estado de S. Paulo, o presidente do segundo maior banco privado do país defende, no entanto, uma demonstração da capacidade de entrega do Brasil. “Os nossos fundamentos são bons, mas temos de realizar. O mundo tem pressa e o Brasil tem espaço na disputa pelos investimentos. Mas o mundo também quer ver nossa capacidade de entrega”.

Quanto ao legado da Copa, ele diz que um fato positivo é que tivemos exposição: “O retorno da marca Brasil é um objetivo atingido. “Outra coisa positiva é que o País se incumbiu de fazer obras”.

Fonte: 247

Tópicos:
visualizações