Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Taça FEEB - GO/TO: Bradesco T9 vence primeiro jogo da Copa dos Campeões

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
24/08/2015 - 16:01
img-1546-19134319.jpg
img-1553-31191010.jpg

            A equipe do Bradesco T9 saiu na frente na disputa com o BB de Gurupi pelo título de campeão da Copa dos Campeões, vencendo por 6 a 3. A primeira partida entre os dois times aconteceu no último sábado, 22, no Clube dos Bancários em Goiânia. A equipe goiana começou muito bem no jogo impondo o ritmo da partida e como de costume manteve o time ofensivo até o apito final.

            Com dois gols de Tafael, dois de Breno, um de Juan e um de Odivair o Bradesco T9 neutralizou a equipe do BB de Gurupi que contou com dois gols de Leomar e um de Victor. A grande final acontece em Gurupi (TO) no próximo dia 12 de setembro.

            O presidente da Federação dos Bancários de Goiás e Tocantins (FEEB - GO/TO), Sergio Luiz da Costa agradeceu a comitiva que veio do Tocantins para prestigiar o jogo e aos atletas que se disponibilizaram à participar da competição. "Parabenizamos as duas equipes pela partida, em especial ao Bradesco T9 que venceu o jogo, mas o mais importante é a confraternização entre a categoria bancária. Aproveitamos a oportunidade para convidar toda a categoria para torcer por seu time no próximo dia 12 em Gurupi (TO).

Tópicos:
visualizações