Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Suspeitos invadem delegacia para tentar roubar armas, em Acreúna, GO

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
04/06/2013 - 15:27

Polícia acha que eles queriam arrombar cofre que tinha revólveres e drogas. Ladrões entraram pelos fundos e conseguiram fugir após troca de tiros.

Quatro homens armados invadiram a Delegacia da Polícia Civil de Acreúna, a 157 de Goiânia. Depois de arrombar a porta dos fundos, eles entraram no local para tentar furtar um carro descaracterizado e um cofre contendo revólveres e drogas. No entanto, segundo a polícia, nada foi levado.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (2). A Polícia Militar chegou ao local quando os suspeitos estavam tentando arrombar o portão usando o carro que estava na delegacia. Houve troca de tiros. Um dos disparos atingiu o vidro do veículo. Os suspeitos conseguiram fugir pelos fundos do prédio. 

A unidade funciona apenas em horário comercial - das 8h às 18h -, mas fecha por duas horas para o almoço. Apesar das armas ficarem guardadas no local, não há nenhum agente de plantão no período da noite.

De acordo com Francisco Lipari, delegado de Acreúna, todos os suspeitos já foram identificados, mas os nomes não foram identificados para não atrapalhar as investigações.

Em relação à falta de segurança e estrutura, o delegado regional do sudoeste goiano, Danilo Carvalho, disse que a Polícia Civil vai tentar uma parceria com o município para colocar um vigia durante a noite.

 
 
Fonte: G1
Tópicos:
visualizações