Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Sindicato visita bancários em seus locais de trabalho

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
31/10/2013 - 15:42
20131029-144707-191714916.jpg

         Equipes do Sindicato dos Bancários de Goiás estão visitando as agências bancárias de Goiânia e das cidades do interior de Goiás com o objetivo de difundir os instrumentos coletivos de trabalho negociados com os bancos durante a greve dos bancários, bem como esclarecer eventuais dúvidas sobre a campanha salarial 2013.

         Nesta oportunidade os dirigentes sindicais estão distribuindo pessoalmente o informativo oficial ‘Últimas’, contendo informações sobre o movimento reivindicatório da categoria que resultou em 23 dias de greve e conquistas de avanços importantes.

         Além das informações e esclarecimentos da campanha salarial, as equipes levam ao conhecimento dos bancários o trabalho continuo do Sindicato e a importância da união dos integrantes da categoria junto à entidade sindical para solução de conflitos na relação capital e trabalho.

         O Sindicato mantém-se à disposição dos bancários para o esclarecimento de dúvidas, levar denúncias adiante e assegurar os direitos conquistados pela categoria. Também é mostrada a importância da sindicalização para o fortalecimento da entidade sindical, mantendo-a com saúde financeira suficiente para enfrentar as investidas do patronato e do governo contra a classe trabalhadora, como por exemplo o famigerado PL4330 do Deputado Sandro Mabel (PMDB-GO) que propõe a terceirização em todas as áreas das empresas, o que praticamente extingue o emprego em nosso país.

         Os instrumentos coletivos de trabalho do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e dos bancos privados estão disponibilizados no portal dos bancários goianos:

http://www.bancariosgo.org.br/convencoes-acordos/

Click no arquivo abaixo e veja o informativo Sindicato em Ação:

sindacao-outubro-31-3188212.pdf
Tópicos:
visualizações