Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Sindicato visita agência do Mercantil do Brasil

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
24/01/2013 - 16:37
img-6718-21615179.JPG

Nesta quinta-feira, 24, equipe do Sindicato dos Bancários de Goiás, liderada pelo presidente Sergio Luiz da Costa, visitou os bancários da agência do Banco Mercantil do Brasil no Setor Campinas, em Goiânia. As visitas fazem parte da estratégia da nossa entidade sindical de manter contatos permanentes com os companheiros lotados nas unidades da capital e interior do Estado de Goiás.

            Nessas oportunidades são levadas informações aos bancários sobre a importância do fortalecimento do Sindicato, através da sindicalização. Também levam conhecimentos sobre as conquistas da categoria asseguradas nos instrumentos coletivos de trabalho.

            Na reunião com os companheiros do Mercantil o presidente Sergio Luiz da Costa salientou a importância da atuação sindical nas campanhas salariais e outras frentes de defesa dos interesses da categoria, como nas relações no ambiente de trabalho, segurança bancária, tempo de atendimento nas filas dentre outras.

            "É preciso que a categoria continue unida, buscando avançar mais e assegurar o que já foi conquistado. Para isso é preciso mantermos unidos e participando ativamente das lutas da nossa classe, sempre tendo o Sindicato como importante instrumento para alcançarmos novas vitórias" afirma o presidente Sergio.

Click aqui e veja o informativo completo:
sindacao-janeiro-24-191291114.pdf
Tópicos:
visualizações