Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Sindicato promove confraternização entre os bancários aposentados

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
20/12/2012 - 15:58

O Sindicato dos Bancários de Goiás realizou na última terça-feira, 18, encontro de confraternização entre os bancários aposentados. A festividade contou com almoço farto com cardápio variado, churrasco, bebidas, mesa de frutas e música ao vivo. Em um clima alegre e tranqüilo proporcionado pelo Clube dos Bancários, os aposentados puderam reencontrar amigos, colegas de trabalho e relembrar os tempos de lutas que tanto frutificaram.

        O presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás, Sergio Luiz da Costa, lembrou em sua fala que a luta dos bancários que hoje estão aposentados foi essencial para as conquistas da categoria. "Temos que agradecer a vocês que tanto contribuíram para que os bancários de Goiás chegassem aos seus objetivos. Hoje temos a obrigação de continuar essa história de conquistas e estamos empenhados em obter novas vitórias." Ele reafirmou que o Sindicato, assim como o Clube dos Bancários, estão de portas abertas para receber esses companheiros e suas famílias. "Estamos à disposição de vocês, sabemos o quanto todos aqui tem a nos ensinar com suas experiências”, finalizou Sergio.

        O ex-presidente do SEEB-Goiás e presidente da União Geral dos Trabalhadores de Goiás (UGT-GO), Manoel do Bomfim Dias Sales, também esteve presente e se emocionou ao ver tantos companheiros bancários aposentados reunidos. "Eu fico emocionado ao encontrar tantos amigos que tanto contribuíram e lutaram para o crescimento do Sindicato. Me emociono também em lembrar que muitos já se foram mas deixaram aqui seus legados", disse Bomfim.

        O evento, organizado pela diretoria social, teve aprovação unânime dos presentes. O diretor social Gilmar Fernandes afirma que todos se sentiram homenageados e felizes com a festa. "Tivemos um número expressivo de aposentados, o que nos deixou contentes. Os elogios dos companheiros são a prova de que a confraternização foi um sucesso e pretendemos continuar promovendo esse evento", diz.

CLICK AQUI E VEJA O INFORMATIVO COMPLETO:
sindacao-dezembro-20-13162186.pdf
Tópicos:
visualizações