Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Sindicato está atento a demissões em massa

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
20/12/2012 - 15:52

O Sindicato dos Bancários de Goiás continua em alerta contra o processo de demissões em massa imposto pelo Banco Santander. Na última terça-feira, 18, o sindicato por meio de sua diretoria esteve presente nas agências, Urb Goiânia e na Ag.BNP ambas na rua 3 e fixou faixas  nas entradas das agências em ato de repúdio pela atitude anti-social imposta pela instituição financeira. Os desligamentos tiveram início nos centros administrativos do banco em São Paulo-SP e se espalhou por todo o país.

            Na lista enviada ao movimento sindical, o Santander divulgou no último dia 17, que foram demitidos 1.280 empregados no início deste mês o que representa, segundo o banco, 2% de sua força de trabalho.  Em Goiás foram demitidos o superintendente das regiões Centro-Oeste e Norte, superintendente Regional de Goiás, 4 gerentes gerais de agências, 1 gerente administrativo  e um caixa com 34 anos de casa. Na Espanha, onde o banco é o maior do país, a instituição anunciou o fechamento de 700 agências.

CLICK AQUI E VEJA O INFORMATIVO COMPLETO:

sindacao-dezembro-20-01131912.pdf
Tópicos:
visualizações