Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Servidor de carreira, Vasco Gonçalves é o novo presidente do BRB

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
08/01/2015 - 11:39
      O servidor de carreira, Vasco Gonçalves, é o novo presidente do BRB. Aos 45 anos, está há 22 anos no Banco de Brasília. A tarefa dele e de quase todo o governo, neste primeiro momento, será reduzir os gastos. Os cortes começarão pela estrutura do banco.

    Atualmente, a direção do BRB tem um cargo de presidente, dois de vice-presidente e 10 funções de diretores. A intenção é reduzir essas vagas em até 40%. “Temos que dar uma olhada nos gastos. Conheço os número e sei que temos que aumentar a eficiência do banco, seja dando uma reorganizada, seja cortando o que se pode cortar. De início, vamos reduzir as diretorias”, avisou. Segundo Vasco Gonçalves, um dos desafios também será melhorar o setor de tecnologia da instituição.

      Vasco da Cunha Gonçalves é graduado em Administração e Comércio Exterior pela União Educacional de Brasília (Uneb). Ocupou diversos cargos na empresa, como o de diretor do Fundo de Pensão, gerente na Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários (BRB DTVM), superintendente financeiro, de Governo e de recuperação de crédito, e superintendente de controladoria.

Tópicos:
visualizações