Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Santander: Superintendente faz visita ao Sindicato

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
19/03/2013 - 11:47
santander-712896.jpg

          O novo superintendente regional do Banco Santander em Goiás e Tocantins, Fabrício Leonard S. Leite, visitou o Sindicato dos Bancários na tarde de ontem, 18, quando foi recebido pelo presidente Sergio Luiz da Costa. Ele estava acompanhado do Gerente Regional de Atendimento e Pessoa Física Kléber Almeida Silva e do gerente geral da agência Goiânia rua 3, Eráclito Ramos de Souza.

         Nesta oportunidade foram tratados vários assuntos de interesse dos empregados do Santander, dentre eles a busca de resultados sem comprometer o ambiente de trabalho e a saúde dos bancários.

         O Sindicato apontou unidades do banco em que percebeu cobranças exageradas pelo cumprimento de metas abusivas e reafirmou que tais procedimentos não alcançam os resultados esperados e, consequentemente, provocam o acometimento de doenças ocupacionais como LER/DORT, síndrome do pânico, depressão dentre outras.

         O Superintendente afirmou que o banco tem suas metas previamente estabelecidas e que a orientação é que o desenvolvimento do trabalho ocorra em ambiente em que os profissionais se sintam felizes e, assim, produzam com satisfação. E que valoriza o diálogo franco e permanente para solução de demandas emanadas dos empregados da instituição.

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:


sindacao-marco-19-santander-1401776.pdf
Tópicos:
visualizações