Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Reunião do Grupo de Trabalho Saúde Caixa

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
02/07/2013 - 08:51

Nesta quarta-feira (26/05), em Brasília, os membros do Grupo de Trabalho Saúde Caixa da CONTEC se reuniram com a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL para assistirem a apresentação da Consultoria A.T.KEARNEY , empresa contratada pela CAIXA para fazer uma análise do plano de saúde CAIXA . A reunião contou com as presenças dos membros do GT   Carlos Roberto Rodrigues da FEEB/PR, Wiliam Louzada do Sindicato dos Bancários de Goiás, de Célio Mascarenhas Alencar do Sindicato dos Bancários de Tocantins e de Nindberg Barbosa dos Santos do Sindicato dos bancários do Amazonas, de Almir Marcio Miguel, Gerente Nacional da Gerência Nacional de Informações Corporativas e Negociação Coletiva - GEING, além dos consultores responsáveis pela análise apresentada.

Foi apresentado o trabalho da Consultoria de pontos como panorama do plano Saúde CAIXA, análise operacional modelo atual, análise financeira modelo atual, diagnósticos e principais oportunidades. A Consultoria utilizou dados do Saúde Caixa em comparação a vários planos de saúde existentes no mercado.

Conforme informação da Caixa esse trabalho sera base para melhoria do plano de saúde em sua organização, com processos mais ágeis e confiáveis, e sistemas de controle de gastos, credenciamento e gestão do plano com mais informatização,   o que segundo a CAIXA propiciará uma melhoria nos gastos, com possibilidade de elevar os beneficios concedidos aos usuários.

A posição do GT Saúde Caixa da CONTEC junto a CAIXA foi de que tudo o que for para melhorar o plano, com consequente benefícios para os empregados da CAIXA terá o apoio do GT CONTEC.

O GT saúde Caixa CONTEC solicitou reunião específica para discussão de inúmeros problemas levantados pelos empregados da CAIXA e sugestões para melhoria do plano, o que a empresa se comprometeu a marcar para o próximo o mês de julho.   

Fonte: Contec
Tópicos:
visualizações