Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Reunião com o Banco Pan em São Paulo

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
06/06/2017 - 08:28

    A Diretora de Finanças da CONTEC, Rumiko Tanaka, e o presidente do Sindicato dos Bancários do Estado de Goiás Sergio Luiz da Costa, estiveram reunidos em São Paulo, com os novos Diretores Executivos do Banco PAN, antigo Banco Panamericano.  Com objetivo de  agendar reunião de negociação , a  representante da CONTEC sugeriu ao dirigentes, a elaboração de um calendário de reuniões com os representantes dos sindicatos, que tem em suas bases, o Banco PAN.

 

     Participaram da reunião os Diretores Executivos, Alexandre da Silva Marques e Wilson da Cunha Viana, bem como a gerente de RH, Luciana Xavier Gerassi Lavorenti.  A representação  da CONTEC externou  a preocupação com a decisão do Banco PAN  de fechar escritórios e executar a demissão  de muitos funcionários em Goiânia, Amazonas, Anápolis e  várias outras  localidades. Os representantes do banco PAN responderam que a instituição financeira passa por um processo de reestruturação e que o remanejamento é  natural e uma coisa lógica. A nova gestão quer recuperar o antigo Banco Panamericano , hoje Banco  PAN, que opera Carteiras de Financiamentos de casa própria,  veículos usados,empréstimos consignados e outros produtos.

 

     Com a nova gestão , pretendem recuperar a Instituição. A média de idade dos funcionários hoje, é de 31 anos. 

   

     Após muito diálogo, ficou acordado que irão receber a COE PAN formado pela CONTEC, para tratarmos de assuntos de interesse dos funcionários do Banco PAN.

    

     Os diretores executivos do PAN, colocaram à disposição para realização de reuniões de negociações com a CONTEC com maior brevidade possível. Ficou evidenciados a importância das Relações Sindicais entre as partes.

Fonte: CONTEC


Tópicos:
visualizações