Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Reivindicações entregues ao Banco do Brasil

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
09/08/2013 - 11:00
foto-pauta-bb-08-22161618.jpg


Informe. Contec 13/1347 - Foi entregue às 10h desta quinta-feira (08/09), a Pauta de Reivindicações dos Bancários para o Gerente de Divisão da COLET, do Banco do Brasil S.A., Dr. Augusto César Machado, acompanhado pelos funcionários Rafael Saldanha, Rafael (Comunicação) e Ana Raquel.

         A CONTEC se fez representar por seu Secretário-geral, companheiro Gilberto Vieira, acompanhado dos seguintes dirigentes: Rumiko Tanaka e José Augusto Cordeiro (CONTEC), Edson Roberto dos Santos (FEEB-SP/MS), João Bandeira (FEEB-AL/PE/RN), Carlos R. Rodrigues (FEEB-PR), Sergio Luiz da Costa, Willian Roberto Louzada e Ivanilson Batista Luz (SEEB-GO), Joaquim Alves da Costa Mato (SEEB-AM), Crispim Batista Filho (SINTEC-TO), Rogério Marques da Silva, Claudinei de M. Peres e Nilson Antonio Santos (SEEB-Franca), com os convidados Marco Antonio Paz e Sérgio Murilo de Souza (ASABB).

         Na ocasião, o Secretário-Geral da CONTEC, Gilberto Vieira, destacou a necessidade de prorrogação do acordo revisando, que vence no final do corrente mês, bem como da recuperação das perdas do poder aquisitivo acumuladas desde 1994, valorização do piso, melhoria dos critérios de PLR, extensão dos tikets refeição e cesta alimentação nos casos de licenças de saúde, adicional de férias, contratações de concursados, aumento real e celeridade nas negociações.

         As partes ajustaram reuniões de negociações no próximo dia 20.

            Iniciada a campanha salarial, é hora de nos empenharmos no fortalecimento das mobilizações.

QUEM LUTA CONQUISTA MAIS !V

 

Visualize o informativo


sindacao-agosto-09-bb-10173111.pdf
Tópicos:
visualizações