Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Quirinópolis Grupo estoura caixa eletrônico do BB

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
07/10/2014 - 08:50

Três homens usando capuzes e roupas pretas explodiram, na madrugada de ontem, um caixa eletrônico do Banco do Brasil, na agência que fica no Centro de Quirinópolis, cidade da Região Sudoeste de Goiás, distante 285 quilômetros de Goiânia. A Polícia Militar informou que o teto e os demais caixas eletrônicos também ficaram destruídos com a explosão.

Os ladrões fugiram em um Fiat Uno prata, que foi abandonado em um setor próximo ao Centro da cidade. No local, os três homens embarcaram em outro carro, não identificado pela polícia. O banco não informou quanto foi levado pelos assaltantes.

O caso será mais um investigado pelo Grupo Antirroubo a Bancos (GAB) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), que de julho do ano passado até agora prendeu cerca de 80 assaltantes de bancos em Goiás.

Origens

A informação é do delegado-chefe do GAB/Deic, Alex Nicolau do Nascimento Vasconcellos. Segundo ele, as organizações criminosas especializadas em explodir caixas eletrônicos são, geralmente do Triângulo Mineiro (Uberaba, Uberlândia e Araguari).

Já, aquelas especializadas em arrombamentos de caixas eletrônicos são, em sua maioria, de Santa Catarina. Atualmente, alguns grupos são monitorados pelo GAB/Deic em Goiás.

 

Fonte: Jornal O Popular

Tópicos:
visualizações