Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Quase mil agências bancárias já atendem em horários diferenciados

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
20/03/2013 - 16:37
f29cded8dcdb2ffa993f56f04b2d4a4aa984c6a5-0170912.jpg

Tem agência que abre às 9h da manhã e outras que fecham às 19h. Bancos querem atrair novos clientes para os horários que preferirem. 

Várias agências bancárias estão abrindo mais cedo e fechando mais tarde do que o tradicional horário das dez da manhã às quatro da tarde. “Eu acho ótimo. Para nós que entramos às 9h, passar antes é melhor do que hora do almoço, que é muito cheio”, diz Maria Rosane Macedo, assistente financeira.

As duas maiores redes bancárias já têm quase mil agências em todo o Brasil com horários diferenciados. A experiência começou em shoppings e se estendeu para as ruas.

A experiência dos bancos particulares deu tão certo que os bancos públicos já estão estudando a ampliação de horário também. Ainda neste ano, pelo menos uma agência começa a abrir às 7h e fechar às 23h.

Por enquanto, apenas os clientes são atendidos nesse horário alternativo. Quem for cliente de outro banco, entrará na agência das 10h às 16h. Os bancos dizem que a segurança segue o mesmo esquema do horário normal e que a ampliação do funcionamento acompanha a mudança de comportamento do brasileiro.

 

Click no link abaixo e assista a matéria:


http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2013/03/quase-mil-agencias-bancarias-ja-atendem-em-horarios-diferenciados.html


Tópicos:
visualizações