Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Quadrilha faz cinco reféns para roubar banco, em Vicentinópolis

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
26/08/2013 - 08:49

Grupo explodiu caixa eletrônico da agência, mas não havia dinheiro. Armado com fuzis, grupo fugiu sem ser identificado, informaram as vítimas.

Uma quadrilha fez cinco pessoas reféns durante um assalto a uma agência bancária em Vicentinópolis, no sul de Goiás, na madrugada de domingo (25). Aos policiais, os reféns, que não ficaram feridos, contaram que os criminosos estavam fortemente armados, equipados até com fuzis. O grupo fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, a ação dos criminosos teve início em um posto de combustíveis na entrada da cidade. Eles chegaram ao local em um VW Gol e renderam um funcionário do posto, além de quatro clientes. Os assaltantes roubaram uma van, que utilizaram para transportar os reféns até o banco.

Na agência bancária, eles mantiveram armas apontadas para as cabeças das vítimas enquanto montavam os explosivos em um dos caixas eletrônicos. A explosão destruiu o equipamento, vidros e portas da agência. Porém, segundo a PM, o caixa não tinha dinheiro e acabaram não levando nada.

Os reféns foram deixados na GO-320, a quatro quilômetros da cidade. Em seguida, os assaltantes incendiaram a van e fugiram sem ser identificados. A polícia ainda não identificou os criminosos.

A frequência desse tipo de crime na cidade, que tem pouco mais de sete mil habitantes, incomoda os moradores. “Precisa dos caixas, né? Sendo assaltado fica ruim pro povo que aí tem que sair fora da cidade pra fazer isso”, afirma o lavrador Silmar Donzete Silva.

 

Fonte: G1


Tópicos:
visualizações