Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Presidente do TST e ministro do Trabalho devem trabalhar em conjunto por trabalho seguro

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
10/04/2013 - 10:04

O presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Carlos Alberto Reis de Paula, se reuniu nesta terça-feira (9) com o ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, em Brasília. O objetivo do encontro foi estabelecer ações comuns dos dois órgãos no que diz respeito à saúde e à segurança no trabalho, conforme prevê a Convenção 187 da Organização Internacional do Trabalho (OIT).

"Em nossa conversa estabelecemos metas comuns sobre tudo que está vinculado ao trabalho seguro, e houve encaminhamento para a aprovação de uma resolução no que diz respeito à valorização do trabalho. Acho que começamos muito bem", destacou o ministro do TST.

Durante o encontro, o ministro Carlos Alberto também fez um convite para que Manoel Dias participe da solenidade de comemoração dos 70 anos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), que será realizada no próximo dia 02 de maio, no TST.

Fonte: TST


Tópicos:
visualizações