Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Policial reage a assalto e mata criminoso em banco, em Goiânia

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
16/07/2013 - 08:42

         Um homem foi morto a tiros ao tentar assaltar uma agência bancária do Setor Campinas, em Goiânia, na noite de segunda-feira (15). Os tiros foram disparados por um policial do batalhão das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) da Polícia Militar. Ele estava dentro do banco para fazer um depósito e reagiu ao assalto.

          O caso foi registrado no 1º Distrito Policial. Em depoimento à Polícia Civil, o autor dos disparos afirmou que, por volta de 20h, entrou na agência bancária, onde já estavam duas pessoas. Instantes depois, um homem chegou ao local e anunciou o assalto. Em seguida, um segundo criminoso chegou com uma arma em punho.

          O policial conta que, ao perceber o assalto, sacou sua arma e efetuou três disparos contra o criminoso que estava armado.  O homem foi atingido por dois tiros, no abdômen e no pescoço, e outro passou de raspão pelo peito do assaltante, que caiu. Depois, segundo a Polícia Civil, o agente chutou a arma do criminoso com o pé e rendeu o outro.

           Durante a ação, uma das pessoas que estava na agência bancária conseguiu fugir. O outro auxiliou o policial e acionou a Polícia Militar. Ainda de acordo com a Polícia Civil, instantes depois uma equipe da Polícia Técnico-Científica e do Instituto Médico Legal que passavam pela região perceberam a movimentação e pararam. Eles teriam tentado reanimar o homem baleado, mas não tiveram sucesso.

          O segundo suspeito foi detido e encaminhado à delegacia. Segundo a polícia, ele já tinha passagem por receptação. O criminoso morto ainda não foi identificado, pois não portava documentos no momento do assalto.

Policial da Rotam reage a assalto em banco e mata criminoso, em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Policial da Rotam reage a assalto em banco e mata criminoso (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)


Fonte: G1
Tópicos:
visualizações