Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Nove Soçaite: Competição entra em recesso neste final de semana

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
04/09/2015 - 15:24
img-2172-91831913.jpg

            O Campeonato Bancário de Futebol Nove Soçaite entra em recesso neste final de semana, devido o feriado prolongado de 7 de setembro (Dia da Independência do Brasil). A terceira rodada será disputada no próximo dia 12 com os dois jogos que foram adiados na rodada anterior devido as comemorações do Dia do Bancário. A primeira partida será entre a equipe do Santander e Itaú Independência às 8h45min. Barcelona e Esporte Clube Bradesco jogam às 10h15min fechando o complemento da terceira rodada.

            Bradesco T9 assumiu a ponta da tabela ao golear na rodada anterior o Bradesco Financiamento por 5 a 1. A equipe do BCN também garantiu vitória com placar folgado contra o Sicoob, e conquistou os três pontos ao golear seu adversário por 3 a 0.

            Até o momento foram disputados 10 jogos e 53 gols foram marcados, uma média de 5,3 por partida. A equipe do Bradesco T9 (13 gols marcados) tem o ataque mais positivo, já a defesa menos vazada (2 gols gols sofridos) é a do Santander. As duas equipes dividem o saldo de gols. Caio Fabio (Itaú Independência) lidera a artilharia da competição com 5 gols marcados.

AESESB

            A Escolinha de Futebol do Clube dos Bancários estréia na Copa Ovel nesta sexta-feira, 04, a partir das 14h. As categorias sub 10, 11 e 12 jogam no Ct. Futebol Arte contra a escolinha Ong Mais Ação.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb

Tópicos:
visualizações