Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Negociações salariais - Reunião com o Banco de Brasília

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
16/01/2018 - 12:53

A CONTEC se reuniu com a Direção do Banco nesta segunda-feira (15), para questionar a empresa a respeito das modificações implementadas no Regulamento de Pessoal, bem como para tratar da PLR a ser praticada pelo Banco neste ano de 2018.

O Banco disponibilizou cópia do novo Regulamento de Pessoal para avaliação pela CONTEC, que se manifestará especificamente em futuro próximo, já havendo destacado que qualquer alteração que possa resultar em prejuízo aos empregados não será aceita pela Confederação.

No que se refere à PLR a ser praticada este ano, o Banco propôs repetir as regras do programa de 2017, havendo a CONTEC ficado de debater a proposta com as bases e se manifestar com a brevidade possível.

Participaram da reunião o secretário-geral da CONTEC, Gilberto Vieira, o Diretor Niraldo Rocha e o Diretor do Sindicato do Estado de Goiás, Ronaldo Godinho. Representaram o Banco Cynthia Freitas e Léa Paes Leme.

Fonte: Contec

Tópicos:
visualizações