Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Movimento responsável e consciente

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
28/10/2013 - 11:06

A Campanha Salarial 2013 teve participação efetiva dos bancários em todo o Estado. A avaliação é do presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás, Sergio Luiz da Costa, acrescentando que foi um movimento responsável que mostrou aos patrões o alto nível de conscientização dos bancários e dos clientes de bancos.

“Até mesmo os bancários que não foram para as ruas tiveram oportunidade de participar de reuniões em que ficou demonstrada a insatisfação da categoria com a situação econômica”, disse o presidente.

Segundo avaliação da Caixa Econômica Federal, baseada em um mapa de risco nacional que demonstra todas as situações adversas ocorridas nas agências, o maior índice de adesão à greve dos bancários em todo o Brasil foi registrado em Goiás, levando em consideração o percentual de bancários parados e agências fechadas. O Sindicato dos Bancários de Goiás calcula que essa análise pode ser estendida para todos os bancos, levando-se em consideração a grande quantidade de adesões verificadas diariamente.

APOIO – Outro ponto destacado pelo Sindicato foi o apoio dado pela sociedade, que tolerou as dificuldades impostas pela greve, conforme ficou demonstrado em enquete promovida pelo jornal Diário da Manhã, em ampla reportagem sobre o assunto, no dia 3 de outubro.

 

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:

ultimas-4-2013-1-517572.pdf
Tópicos:
visualizações