Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Mercantil nega pagamento integral da PLR complementar

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
21/08/2013 - 16:43
p1010001-300x225-0512417.jpg

 

         Os empregados do Banco Mercantil do Brasil estão altamente insatisfeitos com a decisão da instituição financeira em não pagar integralmente a PLR complementar, mesmo com enormes esforços desenvolvidos pelos bancários.

         A própria instituição financeira, através de seu vice-presidente André Brasil,  reconheceu que o não cumprimento da meta do lucro líquido foi devido a situações mercadológicas, concluindo-se que não ocorreu por falta de empenho dos empregados.

         O presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás, Sergio Luiz da Costa, afirma que “o  lucro de R$ 14 milhões auferido pelo banco é resultado da dedicação e do trabalho árduo dos seus empregados e a decisão do Mercantil de não pagar a primeira parcela da PLR complementar integral é vista como penalização aos bancários pelo não atingimento da altíssima meta provisionada para o lucro no primeiro semestre de 2013, de R$ 24 milhões”.

         Neste contexto o Sindicato oficiou ao presidente do Mercantil, Mílton de Araújo, cobrando o imediato pagamento integral da aludida participação nos lucros aos empregados da instituição, pois é sabido que é com a valorização dos recursos humanos que se conquista bons resultados.

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:

sindacao-agosto-21-bancantil-81116160.pdf
Tópicos:
visualizações