Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Mercado: Ibovespa recua 2,55% à espera de pesquisas

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
21/10/2014 - 07:52

São Paulo - A Bovespa abriu a semana em trajetória de baixa, influenciada na abertura pelo mau humor externo e também pelo resultado da pesquisa de intenção de votos da CNT/MDA conhecida durante a sessão de ontem. O Ibovespa terminou o dia em baixa de 2,55%, aos 54.302,57 pontos.

Pelo menos nove pesquisas sairão até as eleições de domingo e, como os levantamentos estão mostrando empate técnico, o mercado está se protegendo. A pesquisa CNT/MDA mostrou ontem Dilma Rousseff com 50,5% e Aécio Neves com 49,5% dos votos válidos.

“Os levantamentos mostram que a eleição vai ser definida no detalhe, então o investidor já abriu a semana se defendendo”, comentou Thiago Montenegro, trader da Quantitas Asset. Em meio a esse cenário incerto, Petrobras ampliou a queda na reta final e caiu 6,13% na PN e 5,83% na ON.

Ao contrário da tendência externa, o dólar teve alta consistente ante o real. No balcão, a moeda à vista subiu 1,07%, cotada em R$ 2,462.

Fonte: Jornal O Popular

 

Tópicos:
visualizações